Treinamento aberto na Arena Olímpica reuniu 250 atletas

 

Há alguns meses, a Federação Paulista de Judô, em parceria com o Centro de Excelência do Judô do Estado de São Paulo, clubes e associações de São Paulo promovem treinamento aberto todas as terças e quintas-feiras na Arena Olímpica do Ibirapuera.

E nessa terça-feira, 12 de junho, o treino reuniu aproximadamente 250 judocas, em um mega treino, com participação de medalhistas olímpicos, pan-americanos, brasileiros e paulistas.

A busca pela melhoria contínua de técnica, condicionamento e também de muito aprendizado para judocas de alto rendimento tem sido o combustível motivacional para esses atletas que estão frequentando esse treinamento.

O Presidente da Federação Paulista de Judô, Alessandro Puglia está muito satisfeito com o grande número de judocas que procuram a Arena Olímpica para realizar esses treinos.

Os treinamentos abertos no Centro de Excelência de Judô, na Arena Olímpica do Ibirapuera, em São Paulo são para judocas faixa marrom masculino e faixa roxa feminino e acima, a partir da classe sub 18.

Por: Everton Monteiro – Assessoria de Imprensa da F.P.Judô

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo