Treinamento de Judô com o Campeão Olímpico Rogério Sampaio

Treinamento de Judô com o Campeão Olímpico Rogério Sampaio

O Centro de Aperfeiçoamento Técnico (CAT) da Federação Paulista de Judô, um palacete dos anos 50 localizado em uma tranquila rua do Bairro Água Branca, na capital paulista, se confunde com a própria história da F.P.Judô. Durante anos oferece cursos e treinamentos diversos aos filiados da entidade, além de alojar atletas vindos do interior do Estado para participar dos eventos, cursos e competições aqui realizados. Os mais antigos se lembrarão dos Katinukis Shiais realizados, valendo a aprovação no critério “competição” para os exames de graduação. Uma verdadeira maratona para os judocas.

Treinos técnicos com as seleções paulistas para Campeonatos Brasileiros de todas as classes sempre foram realizados lá e continuam até hoje. E os cursos e treinamentos de Kata, padronizações de Go kyo, encontros dos mestres kodanshas e muitas outras atividades da entidade são realizadas no CAT.

No decorrer dos anos o CAT foi sendo ajustado, conforme o crescimento da entidade e a sua necessidade. E a última realização ocorrida foi a repaginação do seu dojô. Pensando no melhor conforto dos filiados, foram instalados tatames sintéticos, além de uma nova identidade visual do local que passa agora a exibir em toda a sua volta fotos dos Medalhistas Olímpicos e Paralímpicos Paulistas, e uma grande foto de Jigoro Kano na parede central do dojô. É o Centro de Aperfeiçoamento Técnico da Federação Paulista de Judô se mantendo atualizado e atuante na vida dos judocas paulistas.

E com a nova identidade visual do dojô do CAT, a Federação Paulista de Judô (F.P.Judô), através de seu departamento técnico, lança mais uma novidade para seus filiados: A partir do dia 15 de setembro, terça-feira, haverá treinamento de alto rendimento com o Campeão Olímpico Rogério Sampaio.

Os critérios para os treinamentos, que ocorrerão sempre às terças-feiras das 19h30min às 21h00min, serão: ter idade mínima de 14 anos faixa verde e de 15 a 18 anos faixa roxa e acima. Os professores dos atletas interessados poderão acompanhá-los nos treinos.

Uma ótima oportunidade para aprimoramento técnico dos atletas. Participe!

Serviço:
Treinamento de Judô com o Campeão Olímpico Rogério Sampaio
Para judocas com 14 anos faixa verde e de 15 a 18 anos faixa roxa e acima.
Todas as terças-feiras, das 19hs30min às 21hs00min
Local: Centro de Aperfeiçoamento Técnico da F.P.Judô
Rua Airosa Galvão, 45 – Água Branca – São Paulo – SP
Fone: (11) 3672 5649 – fpj@fpj.com.br

Assessoria de Imprensa da F.P.Judô

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo