Treinamento no CAT reuniu mais de 70 atletas das seleções paulistas

Treinamento no CAT reuniu mais de 70 atletas das seleções paulistas

Toda terça-feira ocorre no CAT o treinamento de alto rendimento com o campeão olímpico Rogério Sampaio. Porém nesta terça, 29 de março, o treinamento foi especial. Com a presença maciça dos representantes paulistas das classes sub 13, sub 15, sub 18, sub 21 e sênior que lutarão nos dias 09 e 10 de abril o Campeonato Brasileiro Região V, na cidade de Curitiba, o treinamento desta terça reuniu mais de setenta atletas no dojô do Centro de Aperfeiçoamento Técnico (CAT) da F.P.Judô.

O Presidente da F.P.Judô Alessandro Puglia e o Coordenador Técnico Joji Kimura também estiveram presentes no treinamento e aproveitando que a grande maioria dos atletas que irão competir em Curitiba estavam presentes, foram entregues os materiais e uniformes, além de conferirem toda a documentação necessária dos atletas.

“Estamos convictos do comprometimento da equipe que representará São Paulo no Campeonato Brasileiro Região V. Estamos enviando os nossos melhores atletas de cada classe e categoria. Esperamos um ótimo resultado dessa equipe”, comentou o Presidente Puglia.

Assessoria de Imprensa da F.P.Judô

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo