Treino da Seleção Paulista Sênior contou com a participação de medalhistas olímpicos

A F.P.Judô, através da Coordenação Técnica, realizou em 02 de outubro, às 18h30 no Centro de Excelência do Judô, no Complexo Esportivo Constâncio Vaz Guimarães, no Ibirapuera, um treinamento para todos os atletas classificados para o Campeonato Brasileiro Sênior 2018.

Judocas masculino e feminino realizaram o treinamento que contou com a presença dos medalhistas olímpicos Aurélio Miguel, ouro em Seul 1988 e bronze em Atlanta 1996, e Henrique Guimarães, bronze em Atlanta 1996 e o Coordenador Técnico da F.P.Judô Joji Kimura.

Todos os integrantes da seleção paulista receberam o seu kit de viagem contendo dois kimonos Adidas, que é patrocinadora da F.P.Judô, sendo um azul e outro branco e o patch.

A seleção paulista será acompanhada da comissão técnica composta pelo chefe da delegação, o professor Hissato Yamamoto e pelos técnicos Luiz Carlos de Farias e Andréa Alves Oguma.

Todas as 16 categorias de peso, femininas e masculinas, vão ao tatame na terça-feira, 09 de outubro, para o primeiro dia de disputas. Os combates começarão pelos pesos Super ligeiro, Ligeiro, Meio-Leve e Leve, às 9h. A abertura oficial será às 14h e os combates dos pesos Meio-Médio, Médio, Meio-Pesado e Pesado começarão às 14h30. 
As disputas por medalhas ficarão para quarta-feira, 10 de outubro, começando pelas definições dos bronzes, a partir das 9h. As lutas pelo título nacional serão a partir das 12h.
 
Por: Everton Monteiro – Assessoria de imprensa da F.P.Judô

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo