Treinos de Veteranos no CAT FPJUDÔ

Treinos de Veteranos no CAT FPJUDÔ

Departamento Técnico
29 de janeiro de 2025 / São Paulo, SP

A Federação Paulista de Judô convida todos os judocas veteranos para os seus Treinos Semanais, uma oportunidade especial para reencontrar amigos, compartilhar experiências e manter viva a jornada no Judô.

Os treinos VETERANOS acontecem as QUINTAS-FEIRAS, das 20h às 21h30, no CAT (Centro de Aperfeiçoamento Técnico) da FPJUDÔ.

Sob a coordenação do Professor Alex Russo, 6º Dan, os treinos são voltados para judocas veteranos que desejam manter a forma física, aprimorar suas técnicas e, acima de tudo, desfrutar do convívio e da amizade que o Judô proporciona.

Por que participar do Treino de Veteranos?

  • Manutenção da Forma Física: Pratique Judô de forma adaptada às suas condições, promovendo saúde e bem-estar.
  • Revisão e Aprimoramento Técnico: Relembre e aperfeiçoe os fundamentos do Judô, mantendo suas habilidades afiadas.
  • Convívio Social: Reencontre antigos companheiros de tatami, compartilhe histórias e fortaleça os laços de amizade.
  • Experiência Compartilhada: Troque experiências e conhecimentos com outros judocas veteranos, enriquecendo sua prática.
  • Inspiração para as Novas Gerações: Seja um exemplo de dedicação e longevidade no esporte para os judocas mais jovens.

Detalhes Importantes:

  • Quando: Todas as Quintas-feiras
  • Horário: Das 20h às 21h30
  • Local: CAT (Centro de Aperfeiçoamento Técnico) da FPJUDÔ – R. Airosa Galvão, 45 – Água Branca, São Paulo – SP, 05002-070
  • Responsável: Professor Alex Russo, 6º Dan
  • Requisitos:
    • Todos os interessados devem estar devidamente registrados e ativos na FPJUDÔ.
    • É imprescindível ter a autorização do seu professor para participar dos treinos.

Participe do Treino de Veteranos da FPJUDÔ!

Federação Paulista de Judô

Compartilhar
Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros