Esta segunda-feira (9) foi marcada pela visita de representantes do Consulado Geral do Japão do Estado de São Paulo ao Centro de Aperfeiçoamento Técnico da Federação Paulista de Judô (CAT), no bairro da Água Branca e, em especial, ao dojô Mário Katsumi Matsuda.
Watanabe Sota, vice-cônsul, e Regina Erika Shiino, assessora consular, foram recebidos por Alessandro Panitz Puglia, vice-presidente da FPJudô; Roberto Joji Kimura, coordenador técnico da FPJudô; e Adib Bittar Júnior, coordenador financeiro da FPJudô.
Reiterando a tradição de reciprocidades e o apoio mútuo que une o governo do Japão ao judô paulista, o vice-presidente da FPJudô contou detalhes da visita da comitiva consular ao CAT.
“Convidamos o vice-cônsul do Japão de São Paulo para conhecer nosso dojô e mostramos nossa sala de troféus e parte de nossas conquistas nestes 68 anos de história. Como todos nós sabemos, o judô é um dos esportes mais praticados no Japão e felizmente é uma das prioridades da representação diplomática japonesa no Brasil. No encontro desta terça-feira foram discutidos novos projetos visando ao desenvolvimento e à expansão de nossa modalidade em todo o Estado de São Paulo”, disse Alessandro Puglia.
Gestão Esportiva
9 de novembro de 2020
Por PAULO PINTO I Fotos ARQUIVO/FPJudô
São Paulo–SP