Workshop “Capacitação para o ensino do judô no âmbito escolar”

O Instituto Kodokan do Brasil, juntamente com a Confederação Brasileira de Judô (CBJ) e a Federação Paulista de Judô (F.P.Judô) realizarão nos dias 15 e 16 de fevereiro o workshop “Capacitação para o ensino do Judô no âmbito escolar”, que será ministrado pelo professor Hirotaka Okada, do Japão.

Hirotaka Okada:

Professor Okada possui um currículo respeitável dentro da modalidade. Kodansha 8º Dan, é afiliado pela Universidade de Tsukuba, Japão. Professor associado da Faculdade de Educação Física e Professor Mestre e Especialista em Treinamento de Judô.
Técnico da equipe principal de judô da Universidade de Tsukuba e Professor da equipe infantil da cidade de Tsukuba. Árbitro Internacional e em seu legado competitivo foi Bi Campeão Mundial em 1987 e 1991 além de ter conquistado a medalha de bronze nas Olimpíadas de Barcelona, 1992.

Conteúdo das Palestras:

Palestra: Segurança nas aulas de judô
Palestra: Movimentos básicos em ne waza
Palestra: instruções básicas para professores de judô para treinar crianças
Palestra: Movimentos básicos no nage waza
Palestra: Segurança no Treino de Judô

Público Alvo:

Devido ao alto número de inscrições recebidas, professores de judô que trabalham nas escolas e professores de judô que trabalham com crianças de 5 a 12 anos, faixas pretas, devidamente filiados a F.P.Judô. Todos deverão apresentar a carteirinha da F.P.Judô 2018, ou 2019  na entrada do evento.

Todos deverão comparecer de Kimono Branco.

Data e Local:

15/02 –  Bauru
Local: Sesi Horto Florestal, Rua Professora Zenita Alcântara Nogueira 1-67, Vila Triagem, Bauru, SP.
Início: 08h30

16/02 – São Paulo  (Inscrições encerradas)
Local: Centro Olímpico, Av. Ibirapuera, 1315, Vila Clementino, São Paulo, SP.
Início: 08h30

Inscrições:

Encaminhar a inscrição para workshop@fpj.com.br, informando nome completo do professor, qual instituição escolar pertence, ou qual associação e informar também qual o dia que deseja participar.

Inscrições gratuitas e aberto a todos os professores faixas pretas, devidamente filiados a F.P.Judô. Serão aceitas no máximo 350 primeiras inscrições.Será obrigatório a apresentação da carteirinha 2018 ou 2019 na entrada do evento.

Data Limite para inscrição:

10 de fevereiro.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo