Henrique Carlos Serra Azul Guimarães (Avança Judô) e Sumio Tsujimoto (Renova Judô)
Assembleia Geral da Federação Paulista de Judô ratifica atos do Interventor, contas e relatórios parciais de 2024 e elege nova diretoria até 2028 e declara fim da intervenção.
Na tarde desta segunda-feira, 30 de setembro, às 18h, a Assembleia da Federação Paulista de Judô, conduzida pelo interventor da Federação foi realizada em segunda convocação, reunindo mais de 110 filiados. A sessão teve como foco a deliberação de importantes assuntos para o futuro da entidade e contou com uma participação ativa dos membros.
Ordem do Dia
O primeiro item da pauta foi a ratificação dos atos do interventor. Com um expressivo apoio, 90 filiados se manifestaram a favor, enquanto apenas 2 se opuseram e 34 optaram por se abster da votação.
Em seguida, foi apresentado o relatório parcial das atividades técnicas de 2024. Este item também recebeu amplo respaldo, com 100 votos a favor, 1 contra e 25 abstenções.
O terceiro ponto abordado foi o relatório financeiro parcial de 2024, que contou com a aprovação de 114 filiados, 2 votos contrários e 14 abstenções, demonstrando a transparência e a boa gestão dos recursos da Federação.
Por fim, a assembleia se dedicou à eleição da nova diretoria, que irá presidir a Federação nos próximos quatro anos, de 2024 a 2028. A Chapa 1 encabecada por Henrique Guimarães obteve 117 votos, enquanto a Chapa 2 recebeu 9, com 7 filiados não votando e o conselho fiscal foi eleito por 118 votos a 09.
A assembleia marcou um momento significativo para a Federação, refletindo a união e o comprometimento dos filiados em fortalecer o judô no estado de São Paulo.