Atletas Veteranos que Pretendem ir ao Mundial de Veteranos – Primeiras Instruções

A FPJUDÔ, divulga abaixo as primeiras instruções aos Atletas Veteranos que pretendem disputar o Campeonato Mundial de Veteranos 2016

1- Todo o atleta pretendente deverá primeiramente, estar com sua anuidade 2016 de sua federação em dia.

2- Todos deverão estar cadastrados na Plataforma Zempo da CBJ. Como se cadastrar ?  os que ainda não estiverem cadastrados na plataforma zempo, deverão procurar os professores responsáveis de sua associação, e através dele, deverá fazer o seu cadastramento na plataforma zempo. Só professor responsável é que tem o Login e Senha para entrar na plataforma e fazer o cadastro. Os professores responsáveis que não tiverem o Login e Senha, deverão encaminhar um e-mail a celso@fpj.com.br e solicitar o login e senha do Zempo. Sómente ao professor responsável pela associação é que será fornecido o login e senha.

 

Depois de atendido essas duas condições básicas, o atleta deverá aguardar as instruções da CBJ, que será repassado através de publicação nos sites da FPJUDO e CBJ, Essas informações serão repassadas mais perto do evento, visto que  haverá pagamento de inscrição, carteirinha da FIJ, e isso tudo é em valor do dólar do dia.

Não esquecer que deverá estar com o passaporte em dia, e necessitará também de visto para entrada no USA,

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo