Campeonato Paulista Sub 18 definiu os campeões estaduais 2016 da classe

Cerca de trezentos atletas que disputaram e se classificaram nas fases regionais e inter-regionais da classe Sub 18 reuniram-se neste sábado, 23 de abril, para a disputa da fase Final do Campeonato Paulista Sub 18. O evento aconteceu no ginásio de esportes do Ipanema Clube, na cidade de Ribeirão Preto, interior do estado.

O presidente Alessandro Puglia, em seu discurso inicial, deu as boas vindas aos atletas e às autoridades presentes, que participaram da cerimônia de abertura, cujo mestre de cerimônias foi o vice-presidente José Jantália.

Também fez uso da palavra o presidente do Ipanema Clube, Genivaldo Gomes, um grande incentivador da modalidade em Ribeirão Preto. O anfitrião da competição foi o Delegado Regional da 12ª Delegacia Regional da Mogiana, Professor Cleber do Carmo e que também é o professor responsável pelo judô do Ipanema Clube.

O Hino Nacional foi tocado pelo saxofonista Bill, que executou com maestria e foi acompanhado pelo canto de todos os participantes, autoridades e público presente.

A competição foi bastante acirrada e os combates classificatórios foram realizados durante toda a manhã. As finais foram realizadas em três baterias e teve o início às 14:00 horas.

Para o diretor Técnico da F.P.Judô, Joji Kimura, a competição aconteceu dentro do planejado e o nível técnico da competição foi bastante alto e positivo.

Clique aqui e confira os resultados completos

Clique aqui e confira o primeiro álbum de fotos

Clique aqui e confira o segundo álbum de fotos

Assessoria de imprensa da F.P.Judô

Fotos: Everton Monteiro

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo