Campeonato Paulista Sub 18 – Fase Final definiu os representantes para o Campeonato Brasileiro da classe

Campeonato Paulista Sub 18 – Fase Final definiu os representantes para o Campeonato Brasileiro da classe

Mais uma classe do judô paulista definiu seus representantes para o Campeonato Brasileiro 2015. Neste sábado, 09 de maio, foi realizado no ginásio do Ipanema Clube, em Ribeirão Preto, o Campeonato Paulista Sub 18 – fase Final.

Com o ginásio lotado e uma excelente recepção dos organizadores do evento, sob responsabilidade da 12ª Delegacia Regional da Federação Paulista de Judô, o presidente da F.P.Judô Alessandro Panitz Puglia abriu a competição na tradicional cerimônia que antecede o  evento e que contou com a presença do vice-presidente da CBJ Francisco de Carvalho Filho, do Secretário Municipal de Esportes de Ribeirão Preto Layr Luchesi Jr, do Secretário Adjunto de Esportes de Ribeirão Preto Edmilson Dezorto, do Secretério da Cultura Alessandro Maracá, do Chefe da Divisão de Esportes Especiais José Luiz Pontim, do Secretário de Esportes da cidade de Sertãozinho Valter Lucio, do Diretor de Esportes de Sertãozinho Guelfo Pescuma, do Vereador e Presidente do Ipanema Clube Genivaldo Gomes, do Diretor de Esportes do Ipanema Clube André, dos Delegados Regionais da Federação Paulista de Judô e dos Kodanshas do Estado de São Paulo.

A cerimônia ainda contou com a participação da Banda do Polícia Militar que animou os presentes com lindas músicas e também tocaram com o Hino Nacional.

A competição ocorreu sem nenhum problema, com lutas bastante equilibradas durante a fase classificatória durante toda a manhã. Após as repescagens as definições das primeiras medalhas foram realizadas com as disputas pelas terceiras colocações do paulista. No último bloco da competição, momento mais esperado, tanto para o público presente como para os atletas, as lutas das finais que foram realizados em três fases: super ligeiro, ligeiro e meio leve masculino e feminino, leve, meio médio e médio masculino e feminino e no último bloco, meio pesado e pesado, masculino e feminino.

Os campeões de cada categoria de peso carimbaram o passaporte para o Campeonato Brasileiro Sub 18, que será realizado nos dias 30 e 31 de maio em Campo Grande – MS.

Os atletas da seleção paulista sub 18 receberão dois kimonos (azul e branco), agasalho, bolsa e camisetas, todo material da Adidas, patrocinadora oficial da Federação Paulista de Judô.

Clique aqui e confira os resultados completos

Clique aqui e confira as fotos da Cerimônia de Abertura do Campeonato.

Clique aqui e confira as fotos dos árbitros que atuaram neste evento.

Clique aqui e confira o primeiro álbum de fotos da competição.

Clique aqui e confira o segundo álbum de fotos da competição.

Clique aqui e confira as fotos dos pódios.

Assessoria de Imprensa da F.P.Judô

Fotos: Everton Monteiro

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo