Com mais de seiscentos atletas, Campeonato Paulista Sub 11 e Sub 13 foi realizado no “Celso Daniel” em Mauá

Com mais de seiscentos atletas, Campeonato Paulista Sub 11 e Sub 13 foi realizado no “Celso Daniel” em Mauá

O Campeonato Paulista Sub 11 e Sub 13 foi realizado no dia 22 de agosto, sábado, no ginásio poliesportivo “Celso Daniel”, na cidade de Mauá, Aproximadamente seiscentos atletas das duas classes, nos masculino e feminino, após passarem pelas seletivas das fases regionais e das fases inter-regionais, disputaram o título estadual. Para os atletas da classe Sub 11 a fase final do Campeonato Paulista é a última etapa nesse circuito. Para os campeões da classe Sub 13, o desafio agora é representar o Estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro que será realizado na Bahia no mês de setembro.

A Cerimônia de Abertura contou com a presença do Presidente da F.P.Judô, Alessandro Panitz Puglia, do vice-presidente da CBJ, Francisco de Carvalho Filho, do Secretário Estadual de Esportes, Lazer e da Juventude, Jean Madeira, do deputado estadual Atila Jacomussi, dos kodanshas paulistas, dos delegados das dezesseis Delegacias Regionais da F.P.Judô e dos Medalhistas Olímpicos Henrique Guimarães e Rafael Silva (Baby).

Durante a cerimônia o Secretário de Esporte, que também é judoca, recebeu sua carteirinha de inscrição na F.P.Judô, por uma das mais tradicionais escolas de judô de São Paulo, a Associação Messias de Judô, da capital paulista. Rafael Silva também foi homenageado pela F.P.Judô, que agradeceu o mimo recebido e fez um belo discurso motivacional para as crianças presentes, servindo de espelho para esses que estão começando na carreira competitiva do judô.

A F.P.Judô, reconhecendo a importância da competição e valorizando os participantes da fase final, presenteou todos os atletas com um troféu simbólico de participação. Segundo o presidente Alessandro Puglia, que foi o idealizador do prêmio, disse que todos os que estavam presentes nessa fase final eram merecedores da medalha de campeão, pois para chegar até essa final, passaram por duas seletivas. E muitos queriam estar onde eles estavam, mas não foi possível, então o troféu de participação é um reconhecimento da F.P.Judô pela conquista da vaga das finais deste Paulista.

Clique aqui e confira os resultados completos.

Clique aqui e confira as fotos da cerimônia de abertura.

Clique aqui e confira as fotos da competição.

Clique aqui e confira as fotos dos pódios do Sub 11

Clique aqui e confira as fotos dos pódios do Sub 13

Assessoria de Imprensa da F.P.Judô

Fotos: Everton Monteiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo