Credenciamento Técnico reuniu 300 judocas em Bauru

Neste sábado, 03 de março, a Federação Paulista de Judô reuniu no anfiteatro do SESI do Horto, em Bauru, 300 judocas para a realização do 2º Credenciamento Técnico 2018.

O evento contou com os seguintes palestrantes:

. Professor Joji Kimura – Coordenador Técnico da F.P.Judô “Alterações, novas Normas e Propostas para 2018”;

. Professor Matheus Teotônio da Silva– Gestor Técnico Nacional da CBJ “CBJ – Eventos 2018”;

. Thiago Camilo – Atleta Medalhista Olímpico “Uma história Olímpica – Mate Recomeçar para Vencer”;

. Professor Takeshi Yokoti – Kodansha “Atualização das Regras de Arbitragem 2018”;

A abertura da cerimônia contou novamente com apresentação do curta metragem desenvolvido especialmente para as comemorações dos 60 anos da F.P.Judô e mostrou uma pequena viagem pelos sessenta anos da entidade. Muitos dos presentes passaram por esse período trazendo grandes lembranças e os judocas mais novos tiveram a oportunidade de conhecer um pouco do que foi a Federação Paulista de judô desde a sua fundação, em 17 de abril de 1958.

Outra ação ocorrida nesta data no anfiteatro do SESI Horto, em Bauru, foi a finalização da eleição para a escolha de um Técnico para integrar o Conselho Técnico da F.P.Judô. A eleição teve início no Credenciamento Técnico de São Caetano do Sul, em 24 de fevereiro e logo após o término das votações em Bauru, foram realizadas as apurações e nomeado o Técnico Paulo Ferraz Alvim Muhlfarth para integrar a o Conselho Técnico da F.P.Judô.

Agora todos os técnicos estão aptos a acompanharem seus atletas nas competições oficiais da F.P.Judô que se iniciam já neste mês de março.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo