Curso de Técnico pela FIJ

A Federação Internacional de Judô está organizando um curso destinado aos técnicos de judô, IJF Coach Academy 2016.

O período de inscrições para o Nível 1 Instrutor  / Level 1 Instructor já está aberto e é preciso nos comunicar o interesse de participação até a próxima sexta-feira, 15 de julho de 2016.

O público-alvo do Nível 1 são os técnicos que trabalham com atletas iniciantes e Sub-18/Sub-21.

O curso começará no dia 8 de agosto. Os treze módulos que o compõem durarão 12 semanas, sendo que nas primeiras 11 semanas os alunos terão aulas teóricas online ao passo que na última semana, haverá aulas presenciais práticas. Essas serão realizadas na Hungria ou em outro país do nosso continente.

Quanto aos pré-requisitos de participação, informamos que é preciso ser pelo menos 1o Dan, conhecer as técnicas Go Kyo e Nage no Kata, ter certificado de primeiros socorros emitido pela Cruz Vermelha do Brasil (a ser apresentado na semana presencial), ter uma conta de e-mail Gmail para poder acessar a plataforma do curso e por último, para poder participar da avaliação final, ter aproveitamento de pelo menos 60% do curso.

Maiores informações, inclusive aquelas referente aos custos de participação, poderão ser consultadas no folheto anexo. Enviamos também a ficha de inscrição que, se houver interesse de participação, deverá ser preenchida e devolvida a este endereço de e-mail, cbj@cbj.com.br, com cópia para Ana Maria Gageanu, ana.gageanu@cbj.com.br.

Clique Aqui – e baixe o folheto da FIJ

Clique Aqui – e baixe formulário inscrição

Assessoria de Imprensa da F.P.Judô

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo