II São Paulo Open Veteranos e Kata e Judô Para Todos realizado com sucesso

O II São Paulo Open de Judô Veteranos e de Kata e também o II São Paulo Open de Judô Para Todos foram realizados no ginásio poli esportivo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) na cidade de São Paulo.
Na cerimônia de abertura, o Presidente Alessandro Puglia deu as boas vindas à todos os judocas, que além de São Paulo, marcaram presença judocas do Tocantins, Rio de Janeiro, Bahia, Goiás, Paraná entre outros. O mestre de cerimônias do evento foi o Vice-presidente da F.P.Judô, jornalista José Jantália, que com honra declamou o hino da Independência do Brasil, em homenagem à Semana da Pátria.
Pela manhã as disputas dos judocas da classe veteranos e em paralelo as atividades e disputas com os judocas do Judô Para Todos. O encerramento desta primeira etapa da competição foi com a premiação dos atletas no pódio. Destaque para os judocas do Judô Para Todos, que fizeram uma grande festa no pódio, após as suas atividades e lutas.
Na parte da tarde foi a vez das apresentações de kata.
Os eventos reuniram judocas de vários estados do Brasil e teve o seu objetivo maior realizado, que é a unificação e troca de experiências entre judocas de vários estados.
Clique aqui e confira os resultados dos veteranos;
Clique aqui e confira os resultados do kata;
Clique aqui e confira as fotos das disputas dos Veteranos;
Clique aqui e confira as apresentações de Kata;
Clique aqui e confira as fotos das atividades e disputas do Judô Para Todos.
Assessoria de Imprensa da F.P.Judô
Fotos: Everton Monteiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo