Interventor da Federação Paulista de Judô aprova melhorias na governança do Judô Brasileiro na Assembleia da Confederação Brasileira de Judô.
O Interventor da Federação Paulista de Judô, Caio Medauar, marcou presença na Assembleia da Confederação Brasileira de Judô, trazendo consigo importantes resoluções voltadas para a melhoria de políticas de compliance e governança no judô nacional. Em suas declarações, Medauar enfatizou a relevância dessas medidas para impulsionar a evolução do Judô brasileiro e restaurar a obtenção de resultados positivos no tatame.
“É fundamental que adotemos práticas de compliance e governança no Judô Brasileiro para que possamos avançar e conquistar novamente resultados nas competições”, afirmou o Interventor.
Além disso, o Interventor destacou a importância da integração entre as federações e Confederação para um judô mais forte. E o Brasil sediar competições de grande porte, como o Pan-Americano que acontece neste final de semana na Arena Rio, colaborando para reafirmar o potencial do país em receber grandes eventos. Junto com Caio Madauar o advogado Interventor da federação, Dr. Marcel Camilo, ambos se reuniram com diversas autoridades, incluindo Paulo Wanderlei do COB.
Essa iniciativa visa fortalecer a estrutura do judô Paulista, promovendo transparência, ética e profissionalismo em todos os níveis da modalidade, visando consolidar o esporte no país e garantir um futuro de sucesso para os atletas brasileiros.