Nota Oficial

29 de abril de 2024 / São Paulo (SP)

A Federação Paulista de Judô reforça, de forma enfática, o compromisso dos Interventores em manter a transparência e a lisura em todo o processo administrativo da entidade, incluindo eventuais processos eleitorais. Diferentemente do que foi veiculado na revista Budô, esclarecemos oficialmente que as eleições na federação não estão marcadas oficialmente neste momento, nem foi publicado regimento eleitoral com a regras para a confirmação ou autorização das chapas.

Ressaltamos que qualquer definição relacionada à data das eleições depende também da Comissão Eleitoral e do STJD do Judô, e será comunicada de maneira clara e precisa por meio de nossos canais oficiais de comunicação. Acreditamos na importância da transparência e do acesso à informação para todos os envolvidos com a modalidade de judô em nosso estado.

Por mais que este interventor tenha manifestado sua intenção de realizar as eleições até o início de julho de 2024, não há eleições marcadas no momento.

Lembramos que a Revista Budô não é um veículo oficial da FPJ, assim como o signatário da matéria não entrevistou o interventor.

Contem conosco para esclarecimentos e informações adicionais, sempre pautados pela transparência e pela verdade.

Atenciosamente,

Caio Medauar -Interventor
Federação Paulista de Judô

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais