A Federação Paulista de Judô, em respeito aos princípios de transparência, democracia e imparcialidade, vem através desta nota esclarecer o seguinte:
Considerando que a eleição para a renovação dos quadros diretivos da entidade ainda não foi oficialmente marcada, a Federação Paulista de Judô determina que fica expressamente vedada toda e qualquer forma de campanha eleitoral por parte de pessoas que mantenham vínculo, remunerado ou não, com a instituição. Isso inclui diretamente os delegados regionais ou seus representantes.
Esta medida tem como objetivo garantir a lisura, a equidade e a independência do processo eleitoral, assegurando que não haja interferências indevidas que possam comprometer a legitimidade do pleito e a representatividade dos envolvidos.
Ressaltamos a importância do respeito às normas estabelecidas, visando preservar a ética e a integridade das práticas esportivas, bem como a credibilidade da Federação Paulista de Judô perante seus filiados, atletas e demais interessados.
A Federação Paulista de Judô conta com a colaboração e compreensão de todos os envolvidos para o cumprimento rigoroso dessas diretrizes, reiterando seu compromisso com a transparência e a democracia em todos os seus processos.
Atenciosamente,
Caio Medauar – Interventor
Federação Paulista de Judô