Sob o comando do delegado regional e professor kodansha Cléber do Carmo, também integrante do Conselho Regional de Educação Física (CREF4/SP), a 12ª Delegacia Regional Mogiana realizou a reunião anual com os representas dos clubes e dojôs filiados.
O encontro realizou-se neste sábado (20) na nova sede da seccional do CREF4/SP em Ribeirão Preto e reuniu 37 dirigentes das 24 agremiações filiadas. Além do delegado regional, o professor yon-dan Tadeu Santa Vica, tesoureiro da 12ª Mogiana, mostrou os resultados da pasta que comanda.
Entre os presentes estavam o professor Bruno Alessandro Galati, diretor da seccional do CREF4/SP em Ribeirão Preto, além dos diretores da DR Mogiana, professores kodanshas, presidentes e professores responsáveis pelas entidades filiadas à FPJudô.
Segundo o professor Cléber do Carmo, o encontro marcou a celebração das numerosas conquistas alcançadas em 2023 pela união de esforços da diretoria da federação e das 16 delegacias regionais que compõem o judô paulista, e nele foram anunciados o planejamento geral e o ajuste do calendário esportivo de 2024.
Entre as várias propostas apresentadas no encontro, destacaram-se as seguintes:
Pormenorizando o sucesso da reunião anual da 12ª Delegacia Mogiana, sensei Cléber do Carmo falou sobre a enorme presença de dirigentes e professores e finalizou lembrando que as férias terminaram e o momento agora é o de os atletas se prepararem para entrar no shiai-jô e fazerem a luta começar.
“Nossa reunião ocorreu dentro daquilo que planejamos e prevíamos. Tivemos uma participação acima do esperado e o start foi dado. Agora é hora de arregaçar as mangas, ajustar os judogis e trabalhar muito pelo judô paulista em 2024.”
A reunião anual da 12ª Delegacia Regional Mogiana da FPJudô foi marcada pela presença de 37 dirigentes e representantes de 24 entidades filiadas:
Cléber do Carmo – Ipanema Clube; Bruno Alessandro Galati – diretor da seccional do CREF de Ribeirão Preto; Francisco Aguiar Garcia – Clube de Judô São Francisco; Marcelo Hirono e Carlos Sato – Associação Ensô de Judô; Stefanio Stafuzza – Centro de Treinamento Meninos de Ouro; Tadeu Pardim Santa Vica, Carlos Eduardo Evangelista Gomes, Saulo Rocha, José Renato e Victor Rocha – Associação de Judô Corpore Sano; Danilo Pietrucci – Instituto Criança Ativa; Diego Buson – Prefeitura de Aguaí; Guilherme de Felício Chagas e Décio Gonçalves – SMELS de Sertãozinho; Hugo Trevizani – DC e Esporte de Serra Azul; Ivaldo Bruno Júnior – Instituto da Luta; Janaína Silva Diniz – Associação Kazoku; Patrícia Zuin e Junior Zuin – Prefeitura de Matão; Katia V. Guilhermino e Matheus Girardi – SME de Ribeirão Preto; Keyla Raquel Santos Dias e Lázaro Batista de Souza – Associação Kiai Kan; Paulo Rossi, Lidiani Yuki Rossi e Ricardo Tristão – Associação de Judô Waza; Marcos Fonte Boa – Associação Kazoku; Marcos Roberto da Cunha e Péricles Carvalho Mendonça – Dojô Ribeirão; Mauro Cesar Bueno – Associação Divinolândia; Roger Augusto da S. Mani e Guilherme Valentini – Associação Batataense de Judô; Terêncio Barberindo – Sesi Ribeirão Preto; Thiago Pardim Santa Vica – Associação de Judô Studio; Alex Fabiano Souza – Associação de Judô Francana; Mário e Bruno – ABZ de São Joaquim da Barra.