Reunião com Delegados marca início da temporada 2016

A diretoria da Federação Paulista de Judô reuniu-se neste sábado, 23 de janeiro, no Hotel Pampas em São Bernardo do Campo para discutir os rumos do judô paulista para a temporada 2016.

Participaram desta reunião, na mesa de honra, o presidente da Federação Paulista de Judô, Alessandro Panitz Puglia, o Vice-presidente da F.P.Judô, José Jantália, o Coordenador Técnico da F.P.Judô, Joji Kimura, o Coordenador de Arbitragem da F.P.Judô, Edison Minakawa, do Tesoureiro da F.P.Judô, Adib Bitar Junior, o Coordenador de Cursos da F.P.Judô, Luis Alberto dos Santos, dos professores kodanshas Valdir Melero e Dante Kanayama, do coordenador contábil da F.P.Judô, Sr. Inácio, e do presidente da Comissão Disciplinar do TJD, Dr. Antonio Carlos da Silva Mesquita. Presentes à reunião, os Delegados Regionais e seus respectivos tesoureiros e o professor kodansha Gerardo Siciliano.

1ª e 10ª Delegacias: Joji kimura
3ª Delegacia: Argeu Mauricio de Oliveira Neto
4ª Delegacia: Raul de Mello Senra Bisneto
5ª Delegacia: Wilmar Terumiti Shiraga
7ª Delegacia: Jiro Aoyama
8ª Delegacia: Sidnei Paris
9ª Delegacia: Julio Cesar Jacopi
11ª Delegacia: Rogério Sampaio
12ª Delegacia: Cleber do Carmo
13ª Delegacia: André Gustavo Costa Gonçalves
14ª Delegacia: Akira Hanawa
15ª Delegacia: Celso de Almeida Leite
16ª Delegacia:Takeshi Yokoti

A abertura da reunião, dando boas vindas aos presentes, foi realizada pelo Presidente Puglia, que aproveitou para informar a ausência do professor Francisco de Carvalho Filho, vice-presidente da CBJ que estava em compromissos com a entidade em outro estado, do Delegado da 6ª Delegacia, Osmar Feltrin que está se recuperando de um problema de saúde e o Delegado da 2ª Delegacia, Claudio Calasans Camargo que estava cumprindo agenda como vereador em sua cidade.

Na pauta da reunião, assuntos contábeis e financeiros e também a apresentação dos trabalhos realizados e resultados obtidos em 2015, o planejamento para 2016 e a definição do calendário esportivo da temporada que se inicia.

Para fechar com chave de ouro a reunião e abrir a temporada 2016, o Presidente Puglia ofereceu um mimo aos participantes.

Clique aqui e confira a documentação fotográfica completa da reunião.

Por: Assessoria de Imprensa da F.P.Judô
Fotos: Everton Monteiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo