Taça Brasil de Juniores 2016 – Instruções

A CBJ estará realizando a Taça Brasil de Juniores 2016 de 18 a 19 de Junho de 2016. Para participar da Taça Brasil os atletas e associações, deverão seguir rigorosamente as instruções abaixo:

1) Primeiramente a Associação deverá cadastrar o atleta na Plataforma Zempo da CBJ. Para fazer o cadastro  do Atleta no Zempo a Associação deverá ter em mãos o código de Usuário e Senha. A senha da associação será fornecida apenas ao professor responsável pelo e-mail celso@fpj.com.br

2) Após feito o cadastro de seus atletas na Plataforma Zempo, a Associação deverá encaminhar via e-mail tacabrasil@fpj.com.br  e informar seus atletas e o respectivo peso que irá competir (exemplo -66  -81 -48   +100). O e-mail deverá vir acompanhado do pagamento das inscrições que  via depósito bancário  em nome de Federação Paulista de Judô – Agencia Bradesco -AG 1195  C/C 96982-6   no valor de R$ 70,00 por atleta,  até da data limite de 07.06.2016- Quem não enviar o pagamento das inscrições, até a data estipulada, não terá suas inscrições efetuadas na competição, visto que a CBJ, está exigindo que toda a inscrição seja feito o pagamento pela Federação Paulista de Judô.

NÃO SERÃO ACEITAS INSCRIÇÕES APÓS 07.06 E SEM O DEVIDO PAGAMENTO DAS MESMAS.  A INSCRIÇÃO QUE NÃO SEJA FEITO O PAGAMENTO ATÉ A DATA ESTABELECIDA 07/06 – NÃO SERÁ EFETIVADA NA Taça Brasil.

Clique Aqui e confira  programação da Taça Brasil.

Clique Aqui e baixe  atestado médico, termo de responsabilidade no caso de menor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de eventos e notícias locais das Delegacias Regionais

Nossos Parceiros

Logo Parceiros

Nossos Apoiadores

Logo Apoiadores

Nosso Instagram @fpjudo